terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Audiência debate asfalto entre Fraiburgo e Frei Rogério

O Projeto de pavimentação asfáltica que ligará os municípios de Fraiburgo e Frei Rogério será tema de Audiência Publica que acontece amanhã (25) às 19 horas no ginásio de Esportes da Escola do Bairro Maceira. O trecho tem aproximadamente 20 quilômetros e será um caminho importante, pois facilitará o acesso também ao município de Curitibanos.
De acordo com o prefeito municipal de Fraiburgo, Nelmar Pinz, a empresa responsável pela obra apresentará para a comunidade o projeto de engenharia da obra da SC 451. Além da apresentação, a população poderá opinar e as informações serão coletadas para que a obra aconteça de forma a beneficiar a maior parte das pessoas diretamente ligadas.
Outra Audiência Pública será realizada também com a comunidade de Frei Rogério. Pinz esclarece que somente após as audiências o Governo do Estado poderá licitar a obra, mas devido a burocracia não tem como precisar datas para o início, mas acredita que possa ser no segundo semestre deste ano.

Um comentário:

  1. E UMA OBRA DE SUMA IMPORTANCIA PARA O DESENVOLVIMENTO DE FRAIBURGO E REGIÃO, TENDO EM VISTA, QUE É UMA REGIÃO HISTÓRICA, POR SER UMA REGIÃO DE TURISMO CULTURAL, DEVIDO O MONUMENTO DO CONTESTADO, MAIS PRECISAMENTE A LOCALIDADE DE TAQUARUÇU... PARABÉNS PELA INICIATIVA, SUCESSO NESTE GRANDE EMPREENDIMENTO... NESTOR/FLORIPA

    ResponderExcluir

Comments system

Disqus Shortname