quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Servidores municipais são beneficiados com programa


Cerca de 30 pessoas participaram no inicio da noite da última quarta-feira (4) da abertura do Programa de Atividades Físicas “Verão Saudável”, que faz parte do Programa de Avaliação Sociofuncional (PAS), programa que é designado exclusivamente aos servidores públicos municipais.
O mesmo foi criado pela Secretaria Municipal de Saúde e conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, que através de professores de educação física repassa orientações sobre caminhadas e corridas em torno do Lago das Araucárias de Fraiburgo. As atividades serão desenvolvidas nos meses de janeiro de fevereiro, sempre as segundas, quartas e sextas-feiras.
No primeiro dia, estiveram orientando as atividades os professores Anderson Weber e Alessandro Camilo Fragoso. Na oportunidade os servidores municipais foram divididos em dois grupos, segundo Weber, enquanto um grupo recebia noções sobre caminhada o era orientado sobre corrida.
O Programa de Atividades Físicas “Verão Saudável” será oferecido sempre a partir das 19:15 horas. Todos os servidores municipais podem participar, para tal, basta encontrar-se no Lago das Araucárias, nos dias e horários previstos, lembrando que, o local de encontro para a saída é no pátio ao lado do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname