quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

UNIARP oferece novo curso em Fraiburgo

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) está com inscrições abertas no Processo Seletivo 2012. Estão sendo ofertadas vagas remanescentes em 21 cursos de graduação em Caçador e quatro em Fraiburgo. A novidade em Fraiburgo é a oferta do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética com duração de três anos e meio.
As inscrições podem ser feitas até dia 31 de janeiro na Secretaria Acadêmica da UNIARP em Caçador e em Fraiburgo. O horário de atendimento no mês de janeiro é das 13 às 19 horas de segunda a sexta-feira. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.
Para se inscrever, basta o candidato apresentar carteira de identidade, CPF e Histórico Escolar do Ensino Médio. A seleção será através de análise do Histórico Escolar. A publicação dos resultados ocorrerá semanalmente, nos murais da UNIARP em Caçador e Fraiburgo.
A coordenadora do Campus de Fraiburgo Angelita Fadani comenta que o curso de Tecnologia em Estética e Cosmética foi criado para atender uma demanda local. “Realizamos uma pesquisa de mercado e esse curso foi apontado como uma necessidade local”, comentou. Com as 50 vagas que estarão a disposição a universidade acredita que irá atender alunos de toda a região.
Na extensão de Fraiburgo, além do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, oferece ainda 17 vagas para o curso de Administração, 36 para Ciências Contábeis e 38 para Psicologia, todos são noturnos.

3 comentários:

Comments system

Disqus Shortname