domingo, 29 de janeiro de 2012

Felipe Alcindo dos Santos é ex-cunhado da vítima, alegou que atirou em legítima defesa

Apresentou-se sexta-feira (27) na Delegacia de Policia de Fraiburgo, o acusado de tentar assassinar a tiros e golpe de facão Nereu Santos de Oliveira, 43 anos, na noite da última da quarta-feira (25), na Rua Ludovico Solagna Bairro São Miguel.  A vítima foi ferida com dois disparos de arma de fogo, um em cada perna na altura das coxas e ainda com um golpe de facão na cabeça.
O suspeito da tentativa trata-se do ex-cunhado da vítima, Felipe Alcindo dos Santos, ele depôs na presença do advogado Douglas Fantin para a delegada da Comarca de Fraiburgo Beatriz Ribas Dias dos Reis. De acordo com a delegada, o suspeito alegou legítima defesa. Contou que a irmã T. F. D. S, 42 anos, reside em casa separada, porém, no mesmo lote que o ex-esposo. Na noite do ocorrido, ela teria ligado para o irmão pedindo socorro, pois disse que estaria sofrendo ameaças e desconfiava que a vítima estivesse armada.
Desta forma, o irmão foi até o local de posse de um revólver que seria uma herança familiar que guardava em casa, Santos alegou que a vítima teria dito que o mataria e por isso teria desferido os disparos.
Beatriz informa que para concluir o Inquérito Policial deverá ouvir nos próximos dias a irmã do suspeito, bem como a vítima que já ganhou alta hospitalar. Como o suspeito se apresentou voluntariamente não foi decretada a prisão preventiva e também já não foi mais possível aplicar o flagrante no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname