domingo, 29 de janeiro de 2012

Fraiburguense acusado de pedofilia era morador do Bairro São Miguel

O rapaz de iniciais P.A.P. de 24 anos, preso na última quinta-feira (26) na Rua Albino Secchi, bairro São Miguel acusado do crime de estupro de vulnerável (menor que 14 anos), ficará detido na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira a disposição da Justiça. Segundo o delegado da Comarca de Tangará, Gustavo Madeira da Silveira, na próxima semana o trabalho de investigação deverá ser finalizado.
O jovem que é morador do Bairro São Miguel de Fraiburgo, já é conhecido da policia por ter passagens pelo crime de estelionato e atentado violento ao pudor, acusações registradas em 2007, na ocasião chegou a ficar detido por aproximadamente 30 dias na Cadeia Pública de Fraiburgo.
O rapaz se dizia jornalista, costumava especialmente frequentar eventos esportivos pelo Estado como profissional da área da comunicação. Em Fraiburgo e região, era conhecido por dizer que desenvolvia projetos na área esportiva, como futsal e futebol de campo, locais em que facilmente tinha acesso a crianças, adolescentes e seus familiares.
O delegado não confirma se foram nessas circunstâncias que o acusado teria cometido tais atos, porém em site de relacionamentos na internet, demonstra preocupação em mensagem postada no dia da prisão. “Mais essa de dor de cabeça constante, o Jesus me ajuda porque sem ti não venço estes problemas e nenhum outro...”, escreveu. Já em outras mensagens, o acusado enfatiza estar com problemas com alguns pais de atletas e afirma que não vai perder a credibilidade em função do problema.
"Ele é morador de Fraiburgo, cometia atos libidinosos, porque hoje o estupro inclui também atos libidinosos, que era o antigo atentado violento ao pudor. O rapaz já respondeu procedimento policial no passado por atentado violento ao pudor, mas não estou falando muito sobre isso, pois meu objetivo e proteger a identidade das vítimas", afirmou o delegado.
No momento da prisão, segundo Silveira, o acusado teria permanecido calmo e aceitado sem esboço a situação, o que leva o delegado a acreditar de que ele já sabia que estava sendo monitorado. "Ele não esboçou reação, me parece que ele já estava imaginando que estava sendo investigado", finalizou.

RELEMBRE O CASO 

A Delegacia de Polícia de Tangará recebeu a denúncia de que o suspeito estaria praticando atos libidinosos com sete crianças de municípios de Pinheiro Preto e Tangará, ele se aproximava dos meninos ganhando a confiança deles e da família.
"Tivemos uma denuncia na semana passada de pedofilia, a partir daí começamos as investigações, quando foram identificadas sete vítimas, colhemos provas contra o suspeito e apresentei por sua prisão temporária que foi deferida; a prisão foi embasada em estupro de vulnerável”, contou o delegado.


Um comentário:

  1. Ta ardido essa hora.
    Vagabundo, sem vergonha, além de tudo, ainda ficava denegrindo a imagem de jornalistas e profissionais de educação física de verdade.

    ResponderExcluir

Comments system

Disqus Shortname