quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Hospitais realizam pré-cadastro em novo plano de saúde

O Governo do Estado, por meio do Secretário de Estado da Administração, Milton Martini, divulgou, na última segunda-feira (9), o número de credenciados no plano de saúde do servidor, o SC - Saúde. No total, foram 3.889 prestadores de serviços credenciados: 621 clínicas, 131 hospitais, 387 laboratórios e 2750 médicos.
Foi anunciado que a Associação Franco Brasileira, que administra os Hospitais Maicê de Caçador e Divino Espírito Santo de Fraiburgo também haviam se credenciado. Mas, a gerente administrativa da Rede em Fraiburgo, Sandra Rogéria Balzani, afirma que a instituição fez apenas um pré-cadastro. A Associação estaria negociando com o Governo do Estado o valor da tabela de atendimento, caso haja consenso entre as partes passará atender pelo novo plano de saúde.
A Secretaria Estadual de Administração disse que o guia médico será divulgado no dia 31 de janeiro e também na página do plano de saúde do servidor. O edital de chamamento público continuará aberto e os médicos e demais prestadores de serviço ainda podem se cadastrar.

Um comentário:

  1. Juciele, será que você consegue saber se algum médico de Fraiburgo se cadastrou para atender o novo plano? Estou achando que vamos ficar desassistidos. Obrigada

    ResponderExcluir

Comments system

Disqus Shortname