quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Morador do Bairro São Miguel levou dois tiros e uma facada, mas não corre risco de morte

As Policias Civil e Militar de Fraiburgo registraram na noite da última quarta-feira (25), uma tentativa de homicídio na Rua Ludovico Solagna, no Bairro São Miguel. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Policia Militar, Nereu Santos de Oliveira, 43 anos, foi ferido com dois disparos de arma de fogo, um em cada perna na altura das coxas e ainda com um golpe de facão na cabeça.
A vítima contou aos policiais militares que o autor dos disparos seria o ex-cunhado, A. F. D. S., o qual teria disparado seis vezes contra ele, acertando dois projéteis.  Conforme o BO, a ex-esposa da vitima , T. F. D. S, 42 anos, a qual mora em uma casa no mesmo lote de Oliveira, entregou para a policia uma faca com  35 cm de lâmina, e relatou que a vitima dos tiros usava a faca para ameaçá-la de morte. Segundo informações de populares, Oliveira teria afirmado que abriu a porta da residência para o ex-cunhado pensando que o mesmo o procurava em função da venda de uma casa.
Já a delegada da Comarda de Fraiburgo, Beatriz Ribas Dias dos Reis, afirma que nenhuma das informações foi confirmada até o momento, ela espera a vítima receber alta hospitalar para ouvi-lo em depoimento e esclarecer a verdadeira identidade e motivos que levaram a tentativa de crima ser realizada. A delegada apenas afirmou que já sabe a identidade de um suspeito., no entanto o considera fugitivo, caso ele não se apresente nas próximas horas, poderá solicitar a prisão do mesmo. Denúncias podem ser realizadas anonimamente através do telefone 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname