quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fraiburguenses efetuam matrículas de cursos profissionalizantes no SENAI

Pelo terceiro ano consecutivo, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Videira em parceria com a Secretaria de Educação do município de Fraiburgo ofereceu vagas gratuitas para cursos profissionalizantes voltadas para estudantes do ensino médio que tenham de 14 a 24 anos.
Ao total, 155 alunos passaram por um processo seletivo que definiu os 80 alunos que irão participar dos cursos. A secretaria irá disponibilizar transporte gratuito para deslocar diariamente os jovens até o município de Videira.
De acordo com a secretária municipal de educação, Claudete Gheller Matias, o próximo passo dos selecionados é a realização das matrículas que devem ser feitas até o dia 20 de janeiro. Os alunos aprovados devem entrar em contato com a secretaria, pois haverá em dois dias transporte para levá-los ao SENAI para realização das matrículas.
Os cursos profissionalizantes oferecidos serão: Fabricação e Conservação de Alimentos, matutino e vespertino; Mecânica de Manutenção de Máquinas em Geral, matutino e vespertino; Suporte e Manutenção em Microcomputadores e Redes Locais, matutino e vespertino; Eletricista de Instalações Industriais, período vespertino; Torneiro Mecânico, período vespertino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname