segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Suspeitos do crime contra Moacir Teodoro ainda não se apresentaram


A Policia Civil de Fraiburgo instaurou Inquérito Policial para desvendar o último homicídio do ano de 2011 no município. Trata-se da morte de Moacir Teodoro, 22 anos, morto com cerca de quatro golpes de faca na região da cabeça e pescoço na noite da última sexta-feira (30).
De acordo com o delegado da Comarca, Jhon Endy Lamb, já existem suspeitos do assassinato, porém ele prefere não revelar detalhes dizendo que irá se manifestar somente ao término do trabalho de investigação. Lamb contou que recebeu algumas denúncias através do disque denuncias da policia 181.
O corpo do jovem, popularmente conhecido como Nato, foi encontrado caído por volta das 22 horas, próximo do muro do Centro Educacional Municipal São Miguel na Avenida Michele Simonetti. As primeiras informações dão conta de que ninguém teria visto ou ouvido a vítima sendo assassinada. Ele morava com os avós no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
Na noite do crime o tio da vítima, Orli Teodoro esteve no local e custou a acreditar que a tragédia que havia acontecido. Ele disse que o sobrinho trabalhava no corte de pinus na região do Rio das Pedras e desconhecia qualquer desavença que estivesse envolvido.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) da Polícia Civil foi acionado e logo após o corpo foi liberado para ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Videira. Guarnições da Polícia Militar realizaram durante a noite do crime diversas diligências, em busca de informação sobre o autor ou autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname