terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Primeiro nascimento do ano em Fraiburgo ocorreu na noite do dia 2



A expectativa era grande entre os funcionários do Hospital Divino Espírito Santo de Fraiburgo para se saber quando nasceria o primeiro bebê do ano de 2012. Essa tradição se repete todos os anos, quando as atenções se voltam para a maternidade com o objetivo de conhecer quem vai estrear no ano novo.
A primeira pessoa a nascer trata-se de uma menina, a qual recebeu o nome de Kiara Lima Sutil, filha da dona de casa Simonia e do auxiliar administrativo Geovane Ribeiro Sutil, ambos de 26 e 23 anos respectivamente, moradores do Bairro São Miguel.
A pequena nasceu as 20:30 horas da última segunda-feira (2), através de parto cesaria, pesando pouco mais de três quilos e medindo 55 centímetros. A mãe Simonia, afirmou que a gravidez foi planejada, mas sem o objetivo de que a criança pudesse ser a primeira a nascer em Fraiburgo no ano de 2012.
Porém, indiferente da data do nascimento, o desejo é de que a recém-nascida traga muitas felicidades para a família. “Acho que devido ela ter nascido logo no segundo dia do ano tem um significado especial, ela veio ao mundo para trazer muitas alegrias a nossa família”, afirmou a mãe.
Já o pai, estava literalmente babando em cima da pequena, que é o primeiro filho do casal. Segundo ele, a emoção de se tornar pai é única e incomparável. “Um ser tão pequeno que nos traz tanta alegria e junto à responsabilidade de dar a o maior amor desse mundo para ela”, falou radiante.
O nascimento da menina Kiara, não mudou apenas a rotina do casal, mas também de toda a família. Nas primeiras horas da manhã de ontem (3) os avós e demais familiares foram conhecê-la. O avô materno Anildo Antunes, contou que estava otimista e esperando que a netinha nascesse logo nos primeiros dias do ano.
O bisavô Nelson Souza, que já tem outros 12 bisnetos demonstrou muita alegria em receber a mais nova integrante da família. Ele enfatizava a todo o momento a beleza que a menina já demonstra ter. Enquanto todos admiravam Kiara, os pais estavam ansiosos quanto à ida da família para casa, a qual deverá acontecer hoje (4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname