segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Policia prende suspeitos de assassinato contra Moacir Teodoro



A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Fraiburgo, em ação conjunta com a Polícia Militar, conseguiu esclarecer o homicídio ocorrido no município por volta de 22:20 horas da sexta-feira, 30 de dezembro. Na oportunidade Moacir Teodoro, 22 anos, foi morto com golpes de facas e o corpo encontrado às margens da Avenida Michelli Simoneti, no bairro São Miguel.
Através de denúncias anônimas realizadas, na última segunda-feira (2), o setor de investigação da policia identificou alguns suspeitos que foram trazidos até a Delegacia de Polícia para prestarem declarações. De acordo com o delegado da comarca, Jhon Endy Lamb, já na terça-feira (3) haviam existiam elementos concretos indicando a participação dos envolvidos no crime.
Segundo o delegado desta forma, foi possível afirmar, em tese, que os suspeitos Claudinéia Elias de Chaves, 25 anos, Patrícia Aparecida Leite, 22 anos, Mariel Correa de Oliveira Melo Cezar, 18 anos, acompanhados de um adolescente de 17 anos, haviam planejado a morte da vítima tendo como motivo ciúmes de um caso amoroso de Teodoro com uma das suspeitas.
Lamb explica, que após marcar um falso encontro com a vítima, o suspeito Mariel Correa de Oliveira Melo Cezar, acompanhado do adolescente de 17 anos, onde passaram a lhe agredir e o adolescente teria efetuado diversos golpes com um canivete na região das costas.
Perante as informações coletadas na investigação, o Juiz de Direito de Fraiburgo determinou a Prisão Preventiva dos três adultos, como a internação provisória do adolescente, sendo todos os mandados cumpridos na última quinta-feira (5), em operação desenvolvida pelos policiais civis e militares de Fraiburgo, com o apoio de policiais civis de Caçador, onde Patrícia Aparecida Leite foi encontrada.
Depois do interrogatório dos acusados e das declarações prestadas pelo adolescente, os adultos foram recolhidos às Unidades Prisionais de Videira e Caçador, ao passo que o adolescente foi apresentado ao Ministério Público para a adoção das providências cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname