quarta-feira, 22 de junho de 2011

Associados da ACIAF elegem empresário Jorge Pederiva como presidente. Roland Brandes deixa o cargo no dia 07 de julho

Em votação unanime, os associados da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF) elegeram na noite desta terça-feira (21), a nova diretoria da entidade que estará atuando no próximo biênio. Apenas uma chapa se inscreveu encabeçada pelo economista e associado, Jorge Pederiva, proprietário da Granja Liberata.  A posse oficial do novo presidente ocorrerá em solenidade aberta aos associados no dia 07 de julho junto ao Clube Fraiburguense.
Pederiva explica que sempre trabalhou no meio agrícola e agropecuário, foi professor universitário. Ele salienta que teve o desejo de ser presidente da ACIAF despertado por acreditar que no desenvolvimento econômico do município.
A ACIAF é presidida no momento pelo empresário Roland Brandes, que esta frente à entidade há quatro anos. Para Pederiva é um grande compromisso assumir o cargo após o desempenho da atual gestão, além de dar continuidade na prestação de serviços já desenvolvida, pretende trabalhar a questão do associativismo no empresariado local.
Já o atual presidente Roland Brandes, afirma que deixa o cargo tranqüilo, pois acredita no desempenho da nova diretoria que irá assumir.
De acordo com o Estatuto da Associação, os passados presidentes compõem o Conselho Superior. Desta forma Brandes não se desligará totalmente da ACIAF, uma vez que ele irá presidir o conselho pelos próximos dois anos.

A nova diretoria ficou assim composta:
Presidente, Jorge Luiz Pozza Pederiva (Granja Liberata), vice-presidente, Alisson Luiz Soligo (Bogo & Soligo Advogados Associados), Diretor Administrativo, Wilson Ribeiro Cardoso Jr. (Hollobyte Informática Ltda), Diretora Financeira, Neli Antonina Mozzer Chechi (Loja Daisyne Ltda), Diretor de Núcleos, Neilor Buhl (Gerauto Com. de Peças e Serviços Ltda), Diretor da Agricultura, João Mena Gueme C. Neto (Fischer S/A Agroindústria), Diretor da Indústria e Serviço Cassiano Geraldo Castanho (Trombini Embalagens S/A), Diretor do Comércio e Turismo, Marcos Crestani (Crestani Peças Ltda), Diretor Social, Pierre Nicolas Peres (Pomagri Frutas Ltda).

Conselho Fiscal – Efetivo
Jonas Tadeu Cardoso (Cozinha Industrial Fraiburgo), Ismael Raimundo Conte(Conte & Soligo Contadores Associados S/S),
Amilton Pereira de Matos (Climaseg Ambiental Ltda)

Conselho Fiscal – Suplente
Ariovaldo Soltoski (Macçã Indústria de Desidratados Ltda), Nézio Maia dos Santos (Maia Maria Confecções Ltda),Kledir José da Silva (Posto Vale Verde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname