segunda-feira, 27 de junho de 2011

Elaine Rodrigues lança CD com Templo cheio de féis


O Templo Sede da Igreja Assembléia de Deus ficou lotado de fiéis que compareceram no local para acompanhar no último sábado (25) o lançamento do primeiro CD da cantora evangélica Elaine Rodrigues.
O CD tem como destaque duas canções principais, consideradas as músicas de trabalho, sendo “Vencedor” e “Todos vão ver”. A cantora destacou que esta já pensando no segundo CD, porém ela considera que ainda é cedo para transformá-lo em realidade.
Para produzir o CD foram necessários cerca de quatro meses. A primeira tiragem é de mil unidades, antes mesmo do lançamento 250 já haviam sido vendidos. O Produtor, Izaque Diniz, afirma que mais de 25 pessoas trabalharam para que o material ficasse pronto. Ele atribui como o principal em todo o processo, a escolha das canções a serem gravadas.
Carlos Farias dirigente do Tempo da Igreja Assembléia de Deus no centro da cidade, pontuou que o sonho que Elaine Rodrigues realizou é justo. Já o pastor, Lionel dos Santos, afirmou que toda a Igreja comemora o resultado do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname