terça-feira, 28 de junho de 2011

Começam as discussões para implantar o conselho de desenvolvimento de Fraiburgo

Pensando no desenvolvimento de Fraiburgo, a Administração Municipal iniciou as discussões com autoridades e representantes de alguns segmentos sobre a instalação do Comitê Municipal de Desenvolvimento.
A intenção inicial foi a de propor coletivamente conceitos relacionados com o desenvolvimento municipal e apropriação de ferramentas de planificação estratégica com visão prospectiva aplicáveis aos objetivos do projeto. Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico Elói Rönnau é necessário ter uma visão do futuro do município de Fraiburgo.
O secretário explica que existe uma lei de 2005, já previa a criação do conselho de desenvolvimento de Fraiburgo, antes da criação dele é necessário realizar a composição efetiva do conselho, conforme previsão legal.
Elói Rönnau salienta que o processo de formação do conselho conta com o apoio do Poder Executivo Municipal, entidades organizadas como Aciaf e CDL, empresários, além do coordenador Comercial da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina - Facisc. O trabalho é supervisionado pelo consultor Osmar Vicentin.
Fonte: Andrea Mello/ PM Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname