segunda-feira, 27 de junho de 2011

Esta será a noite mais fria registrada até o momento no ano

Hoje o dia amanheceu com muito frio, os fraiburguenses ao saírem de casa certamente sentiram que o termômetro marcava temperatura negativa.
Segundo os dados do termômetro da empresa Pomagri na Liberata, as 07h30min a temperatura era de 3 graus negativos. Já na Fischer Liberata, segundo os dados da Estação de Avisos Fitossanitário os termômetros registraram 1.2 graus no mesmo horário.
Segundo o metereologista da Anti Granizo Fraiburgo, João Rolin, a sensação térmica ao meio dia estava próximo de menos um grau, já cedo, quando o termômetro marcava temperatura negativa a sensação era de cerca de 5 graus negativos.
No decorrer do dia, o sol deve predominar em todo o estado, mas a temperatura não sobe muito. Deve haver a formação de geada durante a noite em boa parte de Santa Catarina.
Rolin alerta que esta noite deverá ser a mais fria registrada até o momento neste ano, em alguns locais considerados as baixadas, poderá ser registrada até menos 6 graus. Rolin explica porque não nevou em Fraiburgo e somente na Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname