quarta-feira, 29 de junho de 2011

Morador de Fraiburgo perde R$ 30 mil em golpe em Blumenau

Um homem de 24 anos foi vítima de um crime pouco conhecido até então em Blumenau: o Golpe do Chute. Atraído pela oferta de um lote de cerveja que supostamente teria sido apreendido pela Receita Federal, o morador de Fraiburgo veio à cidade nesta terça-feira para fazer a compra no valor de R$ 30 mil, que seria abaixo do praticado no mercado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), duas mulheres, que se identificaram como Kátia e Fátima, ofereceram os produtos e fizeram a negociação com a vítima. Por volta do meio-dia, o homem se encontrou com as supostas vendedoras na Rua Namy Deeke. No local, elas pegaram o dinheiro e disseram que iriam tirar cópias de documentos.
A bordo de Uno preto com placas de Caçador, as duas saíram e não voltaram mais. Diante do golpe, a vítima chamou a PM e foi até a Central de Polícia fazer o registro da ocorrência.
Segundo o setor de comunicação do 10º Batalhão da PM em Blumenau, a Receita Federal foi avisada do ocorrido e informou que esta não é a primeira vez que o golpe ocorre. O órgão destacou que os únicos modos de venda da receita são por meio de bazares beneficentes ou leilões para empresas.
Fonte: Diário Catarinense Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname