quarta-feira, 29 de junho de 2011

SENAI abre vaga para novos professores. Turma de Jovens aprendizes será oferecida em Fraiburgo no segundo semestre

SENAI de Videira está com vagas abertas para cursos profissionalizantes e para Jovens Aprendizes. Além disso, abriu oportunidade para novos professores serem inseridos no quadro funcional.
“Nos já comunicamos à comunidade e aprovamos no Conselho Nacional de Educação o funcionamento do Curso Técnico em Mecânica Industrial”, afirmou Evandro Desidério, gerente do SENAI.
Segundo ele, este é um curso que prevê muita empregabilidade. “Estamos em processo de aprovação um atendimento especifico para a comunidade de Fraiburgo, onde nos faremos atendimento nos programas de formação de jovens aprendizes, já que muitas empresas de lá estão com carência”, explicou.
Desidério revelou ainda que estão sendo abertas vagas para professores visando atender o aumento no número de alunos. “Estamos contratando professores de história, espanhol e inglês, além das áreas técnicas para administração e mecânica”, enfatizou.
Os interessados devem entrar no site www.sc.senai.br para buscar informações, tanto para estudar no SENAI quanto para trabalhar ou pelo fone 3531-3500, das 7h30 às 22h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname