quinta-feira, 16 de junho de 2011

Todos Policiais Militares do município passam por curso


A corporação de policiais militares de Fraiburgo está passando nesta semana por um curso voltado para condutores de veículos de transporte emergência. As aulas começaram na segunda-feira e serão finalizadas amanhã.
O curso esta acontecendo com os 40 policiais, os quais foram divididos em duas turmas, com carga horária de 50 horas aula. São repassados conhecimentos sobre legislação de trânsito, direção defensiva, noções de primeiros socorros e relacionamento interpessoal.
O Comandante da Policia Militar de Fraiburgo Major Moisés Eduardo Garcia, afirma que teve a iniciativa ao tomar conhecimento de acidentes causados por policiais em perseguições em outras cidades. O curso acontece através de convênio com o ORTFRAI.
O objetivo, de acordo com o Major, é de que a cada novo policial que venha fazer parte da equipe no município, deva passar pela capacitação.
O Sub Tenente e instrutor do curso através da empresa Castrans, Aldair Marcondes, salienta que as instruções repassadas vão proporcionar aos policiais, maior conhecimento para guiar os veículos em casos de urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname