quarta-feira, 15 de junho de 2011

Jovens são presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas no São Miguel

Em trabalho conjunto com a Policia Civil, a agência de inteligência da
Policia Militar de Fraiburgo, após investigações, se efetuou a prisão em flagrante de dois jovens R.S.A. (20) E.P.F.G. (21) pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão aconteceu por volta do meio dia e meia desta terça-feira na Avenida Pedro Gianello no Bairro São Miguel. Ambos estavam num veículo GM Monza que foi abordado por policiais.
De acordo com as informações do delegado de policia, Jhon Endy Lamb, os policias estavam no local efetuando Blitz para tentar identificar suspeitos de um furto que teria acontecido em um estabelecimento do município, quando acabaram surpreendidos com droga no veículo abordado.
Ao efetuar a abordagem, os policiais perceberam que um dos rapazes tentou se desapropriar de uma embalagem que continha uma substância semelhante a "crack".
Após a busca pessoal, e também no veículo, foi efetuada busca na residência aonde se encontravam alguns suspeitos. No local, foi encontrado objetos utilizados para o consumo de drogas, como papel alumínio e cachimbos.
Ainda, de acordo com o delegado Jhon Endy Lamb, no total eram 10 pedras de Crack, os rapazes foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e se encontram recolhidos na Unidade Prisional de Videira (UPA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname