quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mais 40 formados com o curso básico e avançando de informática da APAFEC


No próximo sábado às 19h30min, no pavilhão da igreja católica do bairro São Miguel, será realizada mais uma formatura do Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes.
Estarão recebendo o certificado de conclusão do curso de informática básica ou avançada, mais 40 crianças, adolescentes, jovens ou adultos. Os formandos realizaram o curso durante os últimos 07 meses, totalizando 100 horas aulas.
Durante a formatura, além da entrega dos certificados, serão realizadas apresentações culturais. A Associação Vital Friburgo de Karatê-dô fará uma apresentação dos fundamentos das artes marciais e a dupla fraiburguense Robson e Edimar, que formam o Dual Rock estarão se apresentando, logo após a entrega dos certificados e durante o coquetel. O Dual Rock apresentará o melhor do rock nacional de forma acústica.
O Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes é mantido pela Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC.
No Inicio deste mês foram iniciadas mais 12 turmas, sendo nove do curso básico e três do curso avançado. As aulas são oferecidas na Sala de Inclusão Digital da APAFEC, no bairro São Miguel e estão distribuídas de segunda a sábado, nos períodos: matutino, vespertino e noturno totalizando mais 130 crianças, adolescentes, jovens e adultos de nove a 54 anos que estão sendo incluídos digitalmente pelos cursos de informática básica ou avançada.

Um comentário:

Comments system

Disqus Shortname