terça-feira, 28 de junho de 2011

Bebê perde a vida com afogamento de leite materno

O bebê de apenas seis meses, Adrian Nascimento de Souza perdeu a vida em função de afogamento com leite materno por volta das cinco horas da manhã de hoje. Os bombeiros foram acionados para que comparecessem na residência da família que fica no Bairro São Miguel.
Ainda via telefone a Central de Operações, repassou todo o procedimento padrão de desobstrução das vias aéreas, enquanto a viatura se deslocava. Quando a viatura chegou às proximidades do Bairro Salete encontrou os familiares que já estavam se deslocando para o Hospital Divino Espírito Santo com a criança.
Os bombeiros tentaram reanimar a criança ainda enquanto se dirigiam ao hospital, mas infelizmente ela acabou falecendo após dar entrada.  O Soldado Adriano Ribeiro conta como foi o atendimento e repassa orientações aos pais que possuam crianças pequenas.
Ele explica que com tapas leves nas costas pode resolver o problema de afogamento. Ainda pede atenção, para que seja observado os bebês que possuam refluxo especialmente na hora em que estiverem dormindo. E sempre solicitar ajuda dos bombeiros.
O corpo de Adrian Nascimento de Souza, esta sendo velado na igreja Assembleia de Deus do bairro São Miguel. O culto de corpo presente que será celebrada às -08h30min desta quarta-feira seguindo logo após para o cemitério municipal onde Baixará sepultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname