segunda-feira, 20 de junho de 2011

Motorista de onibus que atropelou criança fala que não sabe como tragédia aconteceu

Nivaldo Rodrigues (30), motorista do ônibus escolar da linha 34, o qual se envolveu no atropelamento do pequeno Mateus Castanha das Neves (04) no final da tarde de quinta-feira (16) no Assentamento São João Maria, não sabe precisar como a tragédia aconteceu.
Em entrevista concedida a Rádio Fraiburgo, ele contou que parou o veículo para os alunos desembarcarem, ao dar partida ouviu gritos e percebeu que algo que errado havia acontecido. Ele contou ao parar o ônibus no ponto, percebeu que o menino estava dentro da residência da família, na oportunidade ele acenou como de costume para o condutor.
Nivaldo Rodrigues, que também é pai de duas crianças uma de seis e outra de 12 anos, atua a cerca de três anos como motorista de coletivo escolar e segundo ele, esta seria a primeira vez em que se envolveu num acidente. Ele confirmou que tinha amizade com as crianças e que diariamente mantinham contato.
Na manhã de sexta-feira, acompanhado de um colega de trabalho, ele compareceu no velório da criança. Segundo ele a família o recebeu bem e o não julgaram pelo acontecido. Mateus Castanha das Neves é filho de Nilson das Neves e Zilda Rizoli Castanha e tinha quatro irmãos, sendo um gêmeo com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname