sexta-feira, 17 de junho de 2011

Clubes de Desbravadores sediam encontro regional sobre Camporí do Cinqüentenário

A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Fraiburgo sedia amanhã a partir das 16 horas, o encontro de Jovens, Aventureiros e Desbravadores das regiões oeste e meio oeste catarinense. O encontro contará com a presença do Pastor Rafael Santos que é líder departamental para Santa Catarina.
Um dos assuntos a ser abordado será a realização do Campori de Desbravadores que acontece entre os dias 02 a 06 de novembro fazendo parte do cinqüentenário da cidade de Fraiburgo e da realização do Primeiro Campori no Brasil. A expectativa é de que mais de três mil pessoas se façam presentes, o evento será concentrado no Parque da Maça.
O pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia, João Lorini, informa que esse encontro de amanhã é muito importante, pois será divulgada como esta a organização do Camporí, além de falar sobre os outros projetos que a Igreja Adventista possui para este ano.
Já partir das nove horas da manhã do domingo, Fraiburgo recebe a visita dos Regionais de Desbravadores do Estado para vistoria no Parque da Maçã. Acontece paralelo a tomada de imagens de pontos turísticos e dos locais onde serão desenvolvidos os eventos e projetos que farão parte do Campori.
O material será usado para a criação da mensagem para o vídeo promocional do evento que será exibido pela internet e outros meios de comunicação. Além dos regionais, integrantes dos clubes de Fraiburgo participarão das filmagens, inclusive Prefeito Nelmar Pinz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname