segunda-feira, 20 de junho de 2011

Rapaz atira na namorada e tenta suicídio



A Polícia Civil tenta entender o motivo que levou Leandro de Oliveira, 24 anos, a atirar na namorada, a fisioterapeuta Gerusa Haus, 22 anos, e depois tentar suicídio. O fato aconteceu na madrugada deste sábado, por volta da 0h10, num edifício na rua Aristeu Porto Lopes, próximo a pinguela da Beira Rio. Os dois estão internados no Hospital Maicé em estado gravíssimo.
Segundo o delegado da Comarca Daniel Régis, os vizinhos acionaram a Polícia Militar depois de ouvirem quatro tiros. “Até agora o que sabemos é que a Gerusa chegou de viagem com um colega de trabalho e com o motorista, eles a deixaram no portão e quando ela entrou o Leandro estava esperando no hall, disparando três tiros contra ela, um na cabeça, e depois atirando contra sua própria cabeça”, explica.
No local a Polícia apreendeu a arma do crime, um revólver calibre 38 com quatro projéteis deflagrados, além do controle remoto do portão do prédio que estava em posse de Leandro. A investigação acredita que o motivo do crime seja passional.
“Testemunhas, amigos e familiares nos relataram que ele não se conformava com o fim do relacionamento. Há um histórico de agressividade, o Leandro já tinha tentado ferir por esganadura. Ele inclusive tinha ido a Tangará procurar pela Gerusa na casa da família dela. Apesar de ela não ter registrado B.O na Delegacia, também sabemos que já havia ameaças de morte também”, afirma o delegado.
Enquanto aguarda evolução no quadro de saúde do casal, a Polícia prepara auto de flagrante contra Leandro por tentativa de homicídio.

Fonte: Caçador Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname