segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Diligência em bares encontra menores nos locais

Policia acha em pontos de encontros de jovens, diversos tipos de frascos bebidas

 
Na noite da última sexta-feira (3), as Policias Civil e Militar de Fraiburgo estiveram efetuando vistorias em bares do município. O objetivo foi o de verificar o funcionamento dos estabelecimentos, bem como situações de irregularidade, como, por exemplo, a permanência e venda de bebidas alcoólicas para menores de idade.
No total, foram vistoriados dez estabelecimentos entre as 21 horas de sexta (3) e 02:00 horas de sábado (4). O principal problema verificado foi à presença de menores em bares, foram encontradas duas pessoas com idade inferior aos 18 anos. O Conselho Tutelar foi acionado e os menores foram entregues para os pais através dos conselheiros.
A delegada da Comarca de Fraiburgo que acompanhou as fiscalizações, Beatriz Ribas Dias dos Reis, afirma que essas medidas estão sendo adotadas em função de pedidos da própria comunidade. Ela incentiva a população que continue denunciando situações irregulares para a policia.
“Durante a própria ação tive uma pessoa que veio nos agradecer pela medida, pois não consegue dormir em função da bagunça de um bar. Sempre que houver situações como essa, a população não pode esquecer que a polícia será parceira, vamos intensificar nesse ano as visitas surpresas”, destacou.
FOTO JONATAN CORDEIRO RÁDIO FRAIBURGO AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname