segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Uno furtado em Fraiburgo é encontrado em Salto Veloso


A policia do município de Salto Veloso localizou no fim da tarde da última sexta-feira (3), veículo fiat uno vermelho, duas portas, placas LYM 1309 de Fraiburgo. O carro tinha sido furtado na noite da última quarta-feira (1) em frente à residência do dono Adilson Alves dos Santos, no bairro São José. Ele havia comprado o carro há uma semana e aquela teria sido a primeira noite que o veículo passaria na casa do proprietário.
O uno estava a aproximadamente 55 quilômetros de Fraiburgo, em uma estrada do interior de Salto Veloso. O achado se deu em função das diligências que a policia efetuava naquele município depois do assassinato registrado, quando o marido assassinou a esposa com um golpe de foice. A policia fazia rondas e buscas para encontrar o acusado, quando percebeu que o carro estava abandonando na estrada.
O proprietário foi avisado que o veículo havia sido encontrado pela própria polícia de Salto Veloso, que ao consultar a placa verificou que existia registro de furto. Para alívio de Santos, foi achado em perfeito estado de conservação, apenas retiraram à bateria e os faróis do pisca. O veículo passará por perícia e deve ser liberado no inicio dessa semana para o dono.
“Eu já tinha até perdidos as esperanças, a gente vê cada coisa, pensei que já tinham mandado para o desmanche e nunca mais o encontraria. Estou muito feliz e só tenho que agradecer”, disse Santos.
FOTO FLÁVIO FURTADO RÁDIO FRAIBURGO AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname