segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fraiburguense que estava internado no Casep foge


Um adolescente de iniciais L.A.S. de 17 anos, que é de Fraiburgo e estava internado no Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório de Concórdia (Casep), fugiu do local por volta das 23:45 do último domingo (26). Essa é a segunda vez que esse jovem foge do internato, a primeira foi no ano passado.
Para conseguir escapar, o jovem fingiu estar se suicidando, quando o monitor foi socorre-lo, outro menor ajudou na ação e ambos escaparam. O coordenador do Casep, Ismael Batista, disse que os dois adolescentes, ainda não foram localizados. Ele revela que o monitor foi violentamente agredido com um objeto perfurante pelo menor fraiburguense. Houve luta corporal por 20 minutos e o monitor chegou a ser internado no Hospital São Francisco, mas agora se recupera dos ferimentos em casa em casa.
Batista ressalta que os dois menores fugiram e outros sete que tiveram a oportunidades preferiram permanecer no local e ajudaram nos primeiros atendimentos ao monitor. Segundo ele, os dois adolescentes são de alta periculosidade e conhecidos da polícia. O menor de Concórdia teria sido preso há alguns dias, depois de ficar foragido por um período.
FOTO MARCOS FEIJÓ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname