terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Recursos que sobraram no orçamento do município em 2011 serão remanejados


Presidente da Câmara Paulo Santos lembrou que nesse ano obra da nova Câmara ficará pronta

Após a retomada dos trabalhos do Poder Legislativo de Fraiburgo no último dia primeiro, os vereadores realizaram na noite da última segunda-feira (6), a segunda sessão ordinária do ano. Quatro projetos foram aprovados em primeira votação, todos tratam sobre a abertura de crédito adicional suplementar do orçamento.
O líder do Governo na Câmara, Gabriel Fantin (PMDB), explica que se trata de R$ 4 milhões que sobraram no orçamento de diversas secretarias no ano passado e serão transferidos para o orçamento financeiro do município desse ano.
Nesse mês, os trabalhos estão sendo retomados de maneira gradativa  no Legislativo, o presidente da Mesa Diretora, Paulo Santos (PSD), considera tranquilo o período. O presidente acredita que o ritmo de trabalho deverá intensificar-se nos próximos dias, e lembra que nesse ano deverá ser concluído o novo prédio da Câmara Municipal, que está sendo edificada na Avenida Lebon Régis, bairro São José.


INDICAÇÕES APROVADAS


O vereador Gabriel Fantin teve três indicações apresentadas e aprovadas pelos demais vereadores. Elas tratam sobre melhorias com colocação de calçamento nas principais ruas da localidade da X de Novembro. Pede a colocação de pedra brita em estradas do Papuã, Arroio da Barra, Linha Baldissera. Solicita ainda, melhorias como patrolamento, alargamento e colocação de pedra brita, nas estradas do Taquaruçu.
O vereador Juliano da Auto Escola (PSD) apresentou indicação, a qual solicita que seja providenciada a reforma da ponte localizada na localidade de Faxinal dos Domingues ligando os municípios de Fraiburgo e Lebon Régis.
FOTO CÂMARA MUNICIPAL DE FRAIBURGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname