sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dono comprou carro há uma semana e veículo já foi furtado


Mais um veículo foi furtado no município de Fraiburgo, esse é o segundo caso do ano, desta vez o furto ocorreu na noite de ontem (2), na Rua Santos Dumont, no Bairro São José, o proprietário do uno ano 1996, cor vermelha e de placas LYM 1309, Adilson Alves dos Santos percebeu a falta do automóvel por volta das sete horas quando iria sair para trabalhar.
Santos contou que o carro estava estacionando em frente à residência. O mesmo foi adquirido na quinta-feira (26/01), porém essa teria sido a primeira vez que deixou o carro em casa, justamente com medo de que ele fosse furtado sempre deixava na garagem da empresa onde trabalha. A vítima estava construindo uma garagem onde pretendia guardar o uno durante as noites.
“Nem toda a burocracia de transferência eu tinha feito, foram cinco anos sem carro, comprei esse e já fiquei sem e ainda pior de tudo é que preciso pagar por algo que não vou usufruir”, contou. O delegado da Comarca de Fraiburgo Jhon Endy Lamb, afirma que o caso será investigado e solicita apoio da comunidade através de denúncias que podem ser anônimas no número 181.
O primeiro furto de veículo do ano em Fraiburgo ocorreu por volta do meio dia do domingo 15 de janeiro, trata-se de um kadett, placas MBH-5319 de Fraiburgo na cor preta de propriedade de Adriana Denardi. O carro foi furtado na Av. Renê Frey, enquanto a jovem almoçava na casa do pai, próximo a Escola Padre Biagio Simonetti. Até o momento esse veículo não foi localizado.
FOTO FLÁVIO FURTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname