sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Estrada geral da região do Assentamento Dandara e Barro Preto sofreu recuperação e alargamento



Amanhã (25) a Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente de Fraiburgo, entregará importante obra para moradores do interior do município. Trata-se do término da recuperação e alargamento da estrada geral da região do Assentamento Dandara e Barro Preto. Esse último trecho compreende cerca de 500 metros, mas anteriormente já haviam sido efetuado trabalhos em outras partes da estrada.
Ontem (23), o secretário Pedro de Oliveira e o vice-prefeito Beto Ferreira estiveram no local vistoriando as obras. De acordo com Beto, a estrada já estava totalmente cascalhada, ele acredita que com essa melhoria, o ônibus escolar e a escoação de produção agrícola poderão ser feitaa de melhor maneira.
O fraiburguense Clair Antonio Denardi morador do bairro Jardim América, desloca-se toda semana pela estrada para ter acesso até o sítio que fica na localidade. Ele avaliou que agora a estrada ficou em boas condições. “Eles fizeram um ótimo trabalho, estão de parabéns”, comentou.
Do mesmo pensamento compartilha o morador do Barro Preto, Vilson Camargo que trabalha com produção de leite. Segundo ele, antes dos consertos, o caminhão que coleta o produto tinha dificuldades para transitar, agora com as melhorias a produção poderá ser recolhida sem problemas.
A informação de que a estrada ficou em boas condições é confirmada pelo motorista do caminhão que passa para recolher o leite das propriedades, Ivan Recalcatti. “Desde que eles começaram a mexer já ficou melhor, agora com o término desse trecho ficou melhor ainda. Antes já tive até que correr atrás de trator para retirar o caminhão que tinha ficado atolado, vou transitar sem medo”, salientou.
FOTO FLÁVIO FURTADO/RÁDIO FRAIBURGO AM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname