segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vítimas fatais foram esmagadas por tratores


Trator que Osvaldo de Jesus estava teria capotado três vezes esmagando a vítima

Pimentel tinha experiência com o maquinário, mas acabou sofrendo acidente fatal

O fim de semana foi marcado por tragédias parecidas em duas famílias da região meio oeste do Estado, dois homens perderam a vida em função de acidentes de trabalho com tratores de pneus. O primeiro ocorreu por volta das 17 horas da última sexta-feira (3), o Corpo de Bombeiros de Fraiburgo foi acionando para prestar ajuda aos bombeiros de Lebon Régis, na comunidade da Barra, antiga fazenda Deboni. No entanto, nada pode ser feito, Osvaldo de Jesus, 47 anos já estava morto.
Uma testemunha contou aos bombeiros, que a vítima era motorista de caminhão e foi com o trator até o local para pegar uma peça, ao subir um morro, acabou voltando e capotando três vezes. O trator acabou esmagando a vítima que teve morte instantânea.
Já o segundo acidente aconteceu por volta das 15 horas do último sábado (4) no interior de Rio das Antas, quando o trabalhador rural Agostinho Pimentel, 44 anos também foi vítima de esmagamento causado por um trator. Pimentel já foi morador de Fraiburgo no bairro São Cristóvão, local onde foi sepultado, havia se mudado para Rio das Antas a cerca de nove anos.
O acidente foi presenciado pelo irmão, José Carlos Pimentel. Ele contou que a vítima tinha experiência com o maquinário e acredita que pode ter ocorrido falha mecânica. Pimentel estava descendo uma ladeira, de acordo com o relato da testemunha, no momento do acidente tentou pular do trator, no entanto não conseguiu ficando preso, tendo da mesma forma morte instantânea.
FOTO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE FRAIBURGO
FOTO ARQUIVO FAMILIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname