sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Moacir Cruz passa cargo para Claudinei de Oliveira que será novo superintendente da FME

Depois de permanecer frente à Fundação Municipal de Esportes (FME) de Fraiburgo por mais de um ano, Moacir Cruz deixou na última quarta-feira (1) o cargo, com a mudança Claudinei de Oliveira assumiu a função. Ouve uma troca de cargos, pois Oliveira era assessor de superintendente, vaga que passa a ser preenchida por Cruz.
Como meta de governo, Oliveira destaca que não haverá grandes mudanças, o calendário esportivo que a Fundação desenvolve será mantido sem alterações, porém será incluído apoio e incentivo ao atletismo. Outra intenção é de programar uma exposição itinerante de troféus conquistados pelas equipes da FME.
O ex-superintendente comenta que foi valioso o período que esteve atuando na administração da FME, porém esclareceu que não estava nos planos de futuro seguir na função e por isso pediu para ser substituído. “Quando assumi deixei claro para o prefeito de que seria temporária minha atuação”, completou.
Já o prefeito municipal Nelmar Pinz, salienta que a troca de cargos entre Cruz e Oliveira é um processo normal. Enfatizou que não aconteceu nada que alterasse os planos da Administração, pois foi um pedido apresentado pelo ex-superintendente.
FOTO FME FRAIBURGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname