terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Policia Civil de Fraiburgo recebe nova viatura


O município de Fraiburgo foi contemplado nesta terça-feira, 14, com uma viatura operacional para Polícia Civil.  O veículo foi conquistado junto a Secretaria de Estado da Segurança Pública por intermédio do Executivo Municipal, com o apoio do secretário de Estado da Infraestrutura, deputado estadual Valdir Cobalchini e do vereador e policial civil Gerson de Matia.
O vice-prefeito, Beto Ferreira, que conduziu o ato de entrega, salientou que a reivindicação é antiga, visto que o veículo que até então fazia o transporte de presos era um modelo Ipanema/96, hoje em péssimas condições. Beto antecipou que, também através de intervenção da Administração Municipal, a Polícia Militar de Fraiburgo será contemplada nos próximos dias com uma nova viatura.  A notícia foi confirmada pelo comandante Geral da Polícia Militar do Estado, coronel Nazareno Marcineiro, em ofício datado de sete de fevereiro.
Além de Fraiburgo, os municípios de Tangará e Videira também foram beneficiados. Esses veículos fazem parte de um total de 662 viaturas adquiridas pelo Governo do Estado, o que corresponde a um investimento de R$ 30,6 milhões na renovação da frota para a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e Instituto Geral de Perícias (IGP).
Participaram da solenidade de entrega da nova viatura, os delegados de Polícia Civil em Fraiburgo, Jhon Endy Lamb, Beatriz Ribas Dias dos Reis e o delegado regional da Polícia Civil de Videira, Igor Siqueira de Araújo.
FOTO ASSESSORIA IMPRENSA PREFEITURA MUNICIPAL DE FRAIBURGO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname