quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Empresários de Fraiburgo filiados ao roteiro turístico retomam as reuniões mensais


Os 11 parceiros locais de Fraiburgo filiados ao roteiro turístico Rota da Amizade, estiveram participando de encontro na manhã de hoje (23), no auditório da Prefeitura Municipal de Fraiburgo. A reunião marcou o reinício das atividades que se estenderão ao longo de 2012.
Os objetivos das reuniões são os de discutir alternativas que venham a beneficiar cada vez mais as questões turísticas e consequentemente econômicas do município. É um momento de troca de ideias entre os integrantes, sendo que todos possuem alguma ligação com o turismo de Fraiburgo.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico Elói Ronnau, depois desse primeiro contato do ano, algumas ideias já deverão ser postas em prática. Entre eles, foram debatidos assuntos como a limpeza de alguns locais turísticos de Fraiburgo e a criação de novos pontos, além da participação dos parceiros em eventos nacionais, estaduais e regionais para divulgação do município.
A próxima reunião dos parceiros locais foi agendada para o dia 29 de março, as 8:30 horas nas dependências do Hotel Fraiburgo. “Acreditamos no poder que essas reuniões possuem e resultado que proporcionam para os participantes, são momentos de trabalho, regado com atividades que fazem parte do cotidiano deles e por isso eles gostam de participar”, afirma o secretário.
FOTO ASSESSORIA IMPRENSA PM FRAIBURGO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname