quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dois acidentes na SC 456 próximo a Liberata




Na manhã de hoje (29), o Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo foi acionando por duas vezes para atender a acidentes de trânsito praticamente no mesmo local. Trata-se de um trecho na SC 456, próximo a fazenda Liberata. Primeiramente, os bombeiros foram acionados para prestar socorro a uma saída de pista seguida de capotamento de um caminhão bitrem.
O veículo de placas MHC 7811 de Santa Cecília, estava carregado com toras de pinus, a carga acabou ficando espalhada no local e o caminhão ficou com o rodado de lado. A carga havia sido carregada em Monte Carlo e tinha como destino o município de Santa Cecília.
O motorista do veículo, que é o morador do município de Santa Cecília, Adelino Alves dos Santos 33 anos estava sozinho, ele foi conduzido consciente pelos bombeiros para atendimento médico no hospital Divino Espírito Santo. A Policia Militar esteve no local para efetuar a sinalização do trânsito.
O Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo, Tenente Willian Leal Nunes destaca que o acontecido poderia ter sido mais grave em função do grande estrago. “Felizmente a vítima apresentava apenas ferimentos superficiais, passou por exames para comprovar que nada de mais sério aconteceu com a saúde dele”, comentou.
No entanto, em pouco mais de duas horas após esse acidente, outra saída de pista foi registrada a poucos metros do primeiro acontecido.  Dessa vez, o gol placas BDT 7200 de Fraiburgo, conduzido por Osvaldo Tibes Meira, sofreu saída de pista. O condutor foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital Divino Espírito Santo. Ele apresentava ferimentos superficiais. Quando os bombeiros chegaram ao local, o motorista já havia saído sozinho do interior do carro.
FOTO FLÁVIO FURTADO/RÁDIO FRAIBURGO AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname