segunda-feira, 4 de junho de 2012

Assaltantes de mercado em Rio das Pedras são preso em Fraiburgo



JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

A Policia Militar e Civil elucidaram hoje (4), o assalto que aconteceu em Videira na tarde da última sexta-feira (1), quando um mercado na localidade de Rio das Pedras foi assaltado. Na ocasião, dois homens armados cometeram o crime, fazendo reféns o comerciante e as duas filhas.  Em seguida a dupla fugiu pelo interior em direção a Fraiburgo, em um veículo voyage de placas MIT  8954 de Pomerode, que por sinal estava com registro de furto.
Com essas informações, a Agência de Inteligência da Policia Militar de Fraiburgo, deu inicio as investigações. Hoje (4), por volta do meio dia, em uma ação conjunta, a Polícia Militar e Polícia Civil obtiveram sucesso na localização dos suspeitos, os quais foram encontrados em uma residência no bairro São Miguel. Três pessoas foram presas como suspeitas, sendo: Claudemir Pereira 21 anos, Anderson Jones dos Santos 21 anos e Wuillian Tiago Matos dos Santos 19 anos.
Junto com os suspeitos foi encontrado armamento, sendo dois revolveres calibre 38, contendo ainda dez cartuchos intactos e um deflagrado. Existe em relação uma das armas registro de furto realizado no ano de 2004. Foram encontradas ainda uma bolsa na cor verde, contendo em seu interior duas tocas estilo ninja, e aproximadamente 12 gramas de substância parecida com maconha, além do veículo voyage que havia sido furtado estava no mesmo local. Ainda de acordo com a Policia Militar, informações davam conta de que o trio estava planejando um novo assalto na região.
FOTO: POLICIA MILITAR DE FRAIBURGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname