quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fraiburgo ainda não sabe resultado do Dia do Desafio



JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

Fraiburgo ainda não sabe se venceu ou não a cidade concorrente no Dia do Desafio, evento que aconteceu no dia 30 do último mês. O Dia do Desafio foi realizado pela primeira vez no município e mobilizou 12.397 pessoas, atingindo o índice de 35,88% dos 34.553 habitantes. No entanto a dúvida ainda permanece em relação se o município venceu Santiago, uma cidade do departamento de Sacatepéquez, um dos 22 departamentos da Guatemala.
Segundo o coordenador local do evento e superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Claudinei de Oliveira, todos os dados já foram passados para o organizador do evento que é o SESC de SP, porém a divulgação ainda não foi feita. Na mesma situação se encontra o município de Curitibanos. Coincidência ou não, Fraiburgo e Curitibanos competiram com cidades do exterior.
“A gente não sabem nem o que dizer para as pessoas que nos perguntam, essa é a nossa primeira participação e não sabemos como funciona. Mas podemos garantir que todos os dados e demais informações foram fornecidas conforme os prazos estipulados, o que nos resta é aguardar”, comentou.
FOTO RÁDIO FRAIBURGO AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname