quinta-feira, 28 de junho de 2012

Policia irá investigar embriagues de condutor em acidente fatal



JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

A Policia Civil de Fraiburgo será a responsável por investigar o acidente de transito que aconteceu na última terça-feira (26), na rodovia SC 456, no município de Monte Carlo, próximo a Imasa, que tirou a vida de uma pessoa. A vítima fatal, Marcelo Tiago Ribeiro dos Santos, 35 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente, após uma batida frontal.
Chegou a ser divulgado que o motorista do outro automóvel estaria embriagado, pois antes da realização do teste do bafômetro dormiu no local do acidente. Um laudo médico teria atestado que ele estava embriagado, o condutor encontra-se em liberdade.
O delegado da Comarca, Jhon Endy Lamb, esclarece que tudo será investigado através do inquérito Policial que foi instaurado. O delegado afirma que está no aguardo do laudo do acidente que deve ser emitido pela Policia Militar Rodoviária de Lebon Régis.

O ACIDENTE

Marcelo Tiago Ribeiro dos Santos conduzia o veículo Fiat Pálio, placa CMD-8456, do município de Luzerna, estavam ainda no interior do carro, a esposa Vanderleia do Sacramento, 28 anos, o filho do casal Thiago Ribeiro dos Santos, quatro anos, e Cesar do Sacramento 30 anos. Vanderleia foi encaminhada para hospital em Curitibanos onde permanece internada com estado de saúde estável.
Já o outro automóvel, o Ford Fiesta placa HOO-9023, do município de Monte Carlo estava sendo conduzido por Gilmar Varela da Silva, de 32 anos, o qual sofreu lesões leves. Todas as vítimas do acidente residiam no município de Monte Carlo, no entanto, a vítima fatal era fraiburguense e trabalhou durante alguns anos em Fraiburgo.
FOTO ROMAIR PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname