sexta-feira, 29 de junho de 2012

PSD oficializa Biazzolo como candidato da oposição



JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

O PSD oficializou o nome de Ivo Biazzolo como candidato a prefeito em Fraiburgo na última quinta-feira (28). A convenção aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença dos filiados e lideranças que representam outros partidos, mas que já declararam apoio a Biazzolo, como o PPS e o PSB. Biazzolo além de candidato é o presidente da comissão provisória do partido. Ele afirma que a convenção veio apenas a oficializar a candidatura e destaca que é candidato de oposição.
Na majoritária até o momento, o PSD firmou aliança com PPS e PSB, mas Biazzolo revela que negociações com o DEM e PTB estão avançadas e a aliança deve ser firmada hoje (30). A vaga de candidato a vice-prefeito sairá dos partidos que estão formando a aliança.  Já na proporcional, a aliança até o momento foi fechada com o PSB.
Até o momento em Fraiburgo, as convenções apontaram que são quatro os candidatos a prefeito: Ivo Biazzolo (PSD), Beto Ferreira (PMDB), Antonio Carlos Ribeiro (PSBD) e Emerson Zabloski (PP). No entanto, nesse sábado (30), tanto o PP quanto o PSDB irão decidir sobre a coligação que vão firmar, desta forma, existe forte tendência que apenas dois candidatos estarão disputando o cargo nas eleições.
FOTO MARCEL RODRIGO DE LEMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname