terça-feira, 12 de junho de 2012

João Pizzolatti comentou falta de entendimento interno no PP





JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter     

Os peepistas de Fraiburgo receberam a visita do Deputado Federal e vice-presidente estadual do Partido Progressista (PP) João Pizzolatti nesse inicio de semana. A sua vinda estava sendo aguardada, pois existem conversas nos bastidores políticos de que o PP supostamente estaria dividido. De um lado estão os que defendem uma formação de aliança com o pré-candidato Ivo Biazzolo (PSD) e do outro, os que defendem com o atual vice-prefeito Beto Ferreira (PMDB). Existem ainda, aqueles que defendem uma candidatura própria.
Na semana passada, o deputado já havia afirmado que considera normal esse momento tumultuado pelo que o partido está passando. No entanto, afirmou que a decisão do rumo político deverá ser tomada pelo diretório, levando em consideração a opinião dos pré-candidatos a vereadores, uma vez que eles serão os principais cabos eleitorais.
Em sua estádia em Fraiburgo, Pizzolatti apresentou o mesmo discurso, disse que realmente existem divergências, no entanto, considera que esse falta de entendimento é interna e que nos próximos dias haverá uma definição. Hoje o PP possui três pré-candidatos a prefeito: os empresários Jonas Cardoso e Emerson Zabklóski e o vereador Juliano da Auto Escola.
Ele ainda se propôs para intermediar se necessário, pois defende que o partido deve chegar a um consenso sobre a escolha de apenas um nome antes da convenção, qual serviria apenas para ratificar o que todos escolheram anteriormente. O deputado defendeu também a possibilidade de que o PP fraiburguense poderá ter nome próprio como candidato a prefeito.
A convenção está pré-agendada para o sábado dia 23 de junho. O presidente da executiva municipal, Pedro de Oliveira, confirma que o trabalho interno se concentra para se chegar nessa data com apenas um nome. De acordo com Oliveira o encontro serviu para que todos pudessem manifestar o seu interesse e pensamento sobre o assunto.
FOTO PP FRAIBURGO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname