segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nova diretoria assume Leo Clube de Fraiburgo


JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

No último sábado (23), aconteceu à troca de diretoria do Leo Clube Fraiburgo. Até então estava presidindo a entidade o jovem Jonathan Marcondes, a partir de agora a presidência está com Camila Giacometti, a qual ficará frente ao Leo por um ano.
A troca de cargos foi acompanhada pelos membros do Lions Clube Terra da Maçã, uma vez que o Leo é subordinando ao Lions. O Leo tem autoridade para desenvolver as próprias ações, no entanto, ao Lions cabe acompanhar e colaborar para o bom andamento.  Normalmente fazem parte do Leo jovens, como por exemplo, os adolescentes.
O ex-presidente Marcondes, destaca que deixou o cargo com a sensação de dever cumprido, pois conseguiu manter os membros do Clube ativos e participativos nas campanhas. Ele aposta que a nova presidente fará uma boa administração. “Foi um período valioso esse que estive presidindo, aprendi muita coisa que vou levar para minha vida”, afirmou.
Camila por sua vez, conta foi à escolha para presidir o Leo em função do envolvimento que tem desempenhado desde a entrada para grupo há quatro anos. Ela destaca que pretende continuar trabalhando a união dos membros do Leo, bem como a realização de campanhas junto à sociedade fraiburguense.
FOTO LEO CLUBE FRAIBURGO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname