quinta-feira, 28 de junho de 2012

Irineu Secchi desiste de ser candidato



JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

Um nome que estava sendo divulgado nos bastidores políticos de Fraiburgo que poderia ser candidato a prefeito era o do empresário Irineu Secchi. Há exatamente 20 anos, ele concorreu a prefeito do município, naquela época não venceu a eleição, pois acabou sendo eleito Sebastião Andrade dos Santos (In memoriam).
Secchi é filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), visto a grande projeção que o nome como pré-candidato tomou nos últimos dias, resolveu adiantar a decisão que tomou em relação ao assunto mesmo antes da convenção do partido, que está agendada para amanhã (30). Não será desta vez que o sonho de governar Fraiburgo será realizado.
“Eu decidi que não serei candidato, estou retirando meu nome como pré-candidato. Penso que cheguei um pouco atrasado, não tive tempo para convencer as pessoas, muitas dentro do próprio partido sobre a idéia de governar que tenho”, comentou.
Secchi pensava em compor chapa pura, apenas candidato a prefeito e vice do PTB, sem candidatos a vereador. “Nosso partido é pequeno, se for apresentar candidatos a vereador ficaria inviável, mas minha intenção era a de propor algo diferente do que temos no momento, algo para ser lembrado na história de Fraiburgo, do Estado e da Nação, eu sei que é algo difícil, mas é perfeitamente viável”, destacou.
Quanto o apoio político para os candidatos a prefeito que estarão concorrendo nas eleições desse ano, Secchi preferiu não se manifestar, afirmando que irá aguardar a realização de todas as convenções, bem como o projeto de governo e das equipes de trabalho que cada candidato irá ter caso seja eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname