terça-feira, 5 de junho de 2012

Pedro de Oliveira reassume presidência do PP



JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

O PP de Fraiburgo sofreu novamente troca de presidência. Dessa vez, Pedro de Oliveira que havia se licenciado do cargo a cerca de dez dias, retomou a função na última segunda-feira (4). Durante o período em que Oliveira havia se licenciado, Osenir Ribeiro esteve frente ao comando do partido.
Oliveira comunica que com essa volta, deixou o cargo que ocupava junto a Administração Municipal como secretário de Agropecuária e Meio Ambiente. Segundo ele, tomou essa decisão por entender de que assim evitará interferências externas na decisão do partido. “Para não haverem dúvidas de que possa estar puxando brasa para o assado de alguém é melhor me afastar”, disse.
Segundo ele, PP fraiburguense possui três nomes disponíveis como pré-candidatos a prefeito: o vereador Juliano da Auto Escola e os empresários Jonas Cardoso e Emerson Zablóski. A escolha do nome que irá representar o partido será feita pelo diretório durante a convenção, que ainda não tem data marcada, mas deverá acontecer até dia 30 deste mês.  “Essa será uma decisão que nosso diretório irá tomar, mas qualquer um dos três irá representar bem o partido”, afirmou. Já Osenir Ribeiro foi procurado para comentar a mudança, mas preferiu não se pronunciar no momento.
A vinda do deputado federal João Pizzolatti para Fraiburgo deverá acontecer nos próximos dias, segundo Oliveira. Ele acredita que tal confirmação será dada hoje (6), e está otimista que a visita poderá acontecer no próximo fim de semana. Na última semana, o deputado anunciou que vai assumir a provisoriamente  presidência estadual do partido e que uma das primeiras visitas que fará, será em Fraiburgo. Na ocasião afirmou que estava preocupado com a situação do PP fraiburguense.
FOTO JUCIELE BALDISSARELLI/DMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname