quarta-feira, 4 de julho de 2012

4ª Semana do Empreendedor Individual em Fraiburgo


JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

Todas as regiões do Estado terão atendimento especial para impulsionar a formalização e capacitação de empreendedores individuais catarinenses durante a 4ª Semana do Empreendedor Individual, promovida pelo Sebrae/SC e que acontece de dois a sete de julho (segunda á sábado). Em Fraiburgo, o atendimento está acontecendo no estacionamento em frente à agência do banco do Brasil, na Rua Padre Biagio Simonetti até sexta-feira (6).
No último ano, a ação resultou em mais de 1,2 mil formalizações no Estado. Este ano a meta é formalizar 2.106 empreendedores. Atualmente, 82 mil empreendedores catarinenses são formalizados. As unidades também vão oferecer oficinas gratuitas para os empreendedores sobre vendas, finanças, planejamento, entre outros assuntos.
Além da regularização, contadores e técnicos do Sebrae/SC também esclarecerão dúvidas e orientarão empreendedores individuais sobre como desenvolver sua empresa de forma sustentável. Também serão oferecidas oficinas e palestras nas 31 unidades de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname