sexta-feira, 27 de julho de 2012

Abertas as inscrições para cursos gratuitos no GVC



JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

Desde o último sábado (21) já estão abertas as inscrições para os cursos de artesanato em EVA, manicure, Grupo de Senhoras para troca de experiência em artesanato, manicure e cabeleireira oferecidos pelo Grupo Vida e Cidadania (GVC). Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos, além de efetuar a inscrição junto à casa do GVC no bairro São Miguel. As inscrições e os cursos são gratuitos.
A presidente da entidade, Vera Ribeiro de Matos lembra que serão aceitas inscrições até a primeira semana de agosto, pois as aulas terão inicio no mesmo mês. Além desses cursos, o GVC prossegue com outras atividades, como o projeto Valorizar e Alimentar, que distribui 500 almoços todos os sábados e o grupo Roda de Amigos que ocorre todas as terças-feiras das 14:00 as 17:00 horas e conta com a participação de cerca de 50 pessoas da terceira idade.
Ainda no último sábado (21) aconteceu à formatura de 70 pessoas nos cursos de biscuit, EVA e cabeleireiro. As aulas tiveram inicio no primeiro semestre do ano. Para marcar a formatura, aconteceu um bazar com a venda de artesanatos produzidos pelas alunas.
FOTO GVC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname