quinta-feira, 12 de julho de 2012

Nova lotérica abre as portas no São Miguel



JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

Desde a última terça-feira (10) Fraiburgo conta com a sua terceira casa lotérica. A última foi inaugurada na Avenida Michele Simonetti, no bairro São Miguel, após processo licitatório promovido pela Caixa Econômica Federal no ano passado. São Miguel é o bairro mais populoso de Fraiburgo, somente nele residem cerca de 12 mil pessoas.
O proprietário da Lotérica São Miguel, Cristiano Tortato destaca que a instalação irá facilitar a vida dos moradores especialmente dos bairros São Miguel, Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão, pois vão contar com a prestação desse tipo de serviço em local próximo as residências, pois hoje, as outras casas lotéricas ficam na área central.
A lotérica irá oferecer todos os jogos da Caixa Econômica Federal, pagamentos de seguro desemprego, PIS, água, luz, telefone, enfim todos os serviços completos de uma Lotérica. O horário de atendimento será das 08:00 às 1800 horas sem intervalo ao meio dia. “Estaremos atendendo no início com dois funcionários, e dependendo da demanda de serviço outros serão contratados”, comentou.
Desde que abertas às portas, a lotérica está sendo grande procurada, registrando até mesmo em alguns momentos filas do lado de fora do estabelecimento. Um dos que foi conferir a nova instalação foi o morador do bairro Natalino do Nascimento. “Par nós vai facilitar muito a partir de agora, não precisamos descer no centro para fazer as apostas e pagar as nossas contas”, afirmou.
FOTO: FLÁVIO FURTADO/RÁDIO FRAIBURGO AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname