quinta-feira, 26 de julho de 2012

Governador do Lions Visita Fraiburgo



JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

O Lions Clube Terra da Maçã recebeu na última terça-feira (24) a visita do Governador do Distrito LD8 Fábio José Dallanora e da esposa Lea. O casal reside em Campos Novos, mas durante os próximos 12 meses serão os responsáveis por motivar os companheiros leões da regional. O ano leonístico começou no dia primeiro de julho e se estende até a mesma data do próximo ano. Fazem parte do Distrito LD8 64 clubes e todos devem ser visitados, até agora o casal já esteve em 14 deles.
Além da visita ao Clube, o governador manteve uma audiência com o prefeito Nelmar Pinz com o objetivo de se apresentar e reforçar a importância dos serviços humanitários que são desenvolvidos na comunidade local pelo Lions. O governador explicou que o objetivo do Lions é o de servir os menos favorecidos. O Clube é uma entidade presente em todo o mundo e a governadoria é um elo de ligação entre os companheiros leões com a administração nacional e internacional.
Além da audiência, o governador Fábio participou de um jantar com os integrantes do clube para repassar as metas de trabalho para a atual administração. “Fraiburgo possui um grupo participativo e comprometido, pelos relatórios que recebemos os quais comprovam a atuação do clube, podemos perceber que são atuantes”, comentou.
O presidente do Lions Clube Terra da Maçã, Marcelo de Oliveira, para exemplificar a importância da visita, a comparou com a visita do Governador do Estado para o poder Executivo Municipal. Além disso, Oliveira informou que o Lions vai promover no dia 15 de setembro o tradicional Chá das Domadoras, os recursos serão revertidos na principal promoção social que é mantida pelo Clube que é a Campanha Permanente da Visão.
FOTO REVISTA ÊXITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname