quarta-feira, 25 de julho de 2012

Após queda rapaz permanece na UTI


JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

O trabalhador montecarlense Cleberson Martins Garcia, 20 anos, continua internando na Unidade de Tratamento Intensivo (UIT) do hospital Divino Salvador em Videira. O jovem foi transferido para o hospital do município vizinho na última quarta-feira (18) após sofrer uma queda de aproximadamente oito metros.
Ele trabalhava na cobertura de um barracão que fica nas margens da Avenida Airton Senna, próximo ao bairro São Miguel, quando uma folha do telhado quebrou. Inicialmente o jovem foi conduzido ao Hospital Divino Espírito Santo pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas devido à gravidade dos ferimentos, pois sofreu traumatismo craniano, precisou ser transferido.
O diretor da empresa, na qual Cleberson é funcionário, Eloir Vas, afirmou que o trabalhador tinha todos os equipamentos de proteção individual (EPIs) para eu o serviço fosse executado com segurança. No entanto, o jovem não teria prendido o sinto de segurança, o qual poderia ter evitado a queda no acidente. Vas, afirma que a empresa está prestando todo o auxilio a família do rapaz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname