quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eleições: Alianças fazem encontros



JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

Passadas as convenções e decididos quem são os candidatos que vão concorrer nas eleições desse ano, as duas alianças que estarão na disputa em Fraiburgo, promovem as suas primeiras reuniões de trabalho com todos os partidos aliados.
A aliança formada por Ivo Biazzolo e Juliano da Auto Escola, na qual fazem parte o PSD PP, PPS, PSB, DEM e PTB, ainda não divulgou quando será o primeiro encontro que contará com a presença de todos os candidatos, prefeito, vice e vereadores.  Já a aliança formada por Beto Ferreira e Zelir Locatelli, na qual fazem parte do PMDB, PSDB, PT, PSC, PTC, PDT e PR, promoveu o encontro na noite da última segunda-feira (2).
O candidato a prefeito Beto Ferreira destaca que além de ser uma reunião voltada ao repasse de orientações aos candidatos, foram definidos os nomes das coligações nas proporcionais, as quais terão 58 candidatos. Coligação PMDB, PTC e PR - Fraiburgo pensando em você com 22 candidatos, coligação PT e PSC – Em defesa do ser humano com 22 candidatos e coligação PSDB e PDT – Fraiburgo para todos com 14 candidatos. Já o nome da coligação para a majoritária ainda não foi definido.
Em relação à aliança formada por Ivo Biazzolo e Juliano da Auto Escola, ainda não decidiu que nome irá dar para a coligação tanto na majoritária quanto na proporcional. O encontro da ala da situação, contou com a presença do progressista Emerson Zabloski, o qual foi agradecer o apoio que recebeu quando estava na disputa dentro do PP para ser candidato.
FOTO FLÁVIO FURTADO/RÁDIO FRAIBURGO AM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname