segunda-feira, 16 de julho de 2012

Família sofre roubo durante a noite




JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

Uma família que mora no interior de Fraiburgo na Vila Reflor, margens da SC453 viveu na noite da última quarta-feira (12) minutos de pânico. A família sofreu um roubo à mão armada, dois homens encapuzados, sendo um de estatura alta e outro de estatura baixa, entraram na residência e surpreenderam a família pedindo dinheiro.
De acordo com a vítima Suzana Silveira da Rosa, tudo aconteceu depois 21:00 horas, ela e o esposo Salvador Carneiro dos Anjos já estavam dormindo. O casal tem cinco filhos e todos estavam em casa. Os dois homens armados com revolveres entraram na casa e se dirigiram até o quarto do casal onde anunciaram o assalto. Levaram uma televisão, a bolsa de Suzana contendo todos os documentos dos membros da família e a carteira do esposo.
“Um deles entrou e veio em direção do quarto, como estava escuro eu pensei que era nosso filho, no entanto ele foi caminhando em direção à cama e não ascendeu à luz, dai percebi que não era meu filho, nesse momento ele colocou a arma na minha cabeça e disse que queria o dinheiro, eles só diziam isso, mas nós não tínhamos dinheiro”, contou.
Dois filhos acordaram e também foram também rendidos. Já Salvador conseguiu fugir do quarto e saiu em busca de socorro. Em poucos minutos a dupla teria revirado a casa em busca de dinheiro enquanto a mãe e os filhos permaneciam deitados no chão do quarto. Segundo as vitimas, as ameaças de morte eram constantes. Quando a policia chegou ao local, os assaltantes já tinham fugido em um carro, sendo que as vítimas em função de estar escuro não conseguiram distinguir o veículo.

ASSALTANTES JÁ ESTIVERAM NO LOCAL

Suzana conta que a dupla já esteve na casa na madrugada da última segunda-feira (9), quando pediram ajuda as 02:00 horas alegando que haviam ficado sem gasolina e que precisavam levar uma gestante ao hospital. Ela os reconheceu em função das roupas, pois seriam as mesmas que estavam usando na noite do assalto.
Alguns dos documentos da família foram encontrados em Lebon Régis. O caso está sendo investigado pela Policia Civil de Fraiburgo que já esteve no local para verificar que foram deixadas algumas pistas que possam ajudar a elucidar o crime.
FOTO FLÁVIO FURTADO/RÁDIO FRAIBURGO AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname